sábado, 6 de fevereiro de 2010

BLOWBOYS

o cenário era ideal, eu já conservava umas densas olheiras negras, os olhos fundos, cabelo lavado com sabonete neutro para que, com as mãos, eu o modelasse (estrategicamente). já se dissipavam algumas batidas ao fundo, não sei bem ao certo se ao fundo ou a cima, enfim, não me importava muito, eu batia o calcanhar no chão, acendia outro cigarro, me trancava no banheiro com kessi e jude pela décima oitava vez. jean não tinha seu melhor sembrante, continuava lindo, lindo, mas já cansado, era triste pra quem via de fora, mas sua intropia era mesmo encantadora pra mim, eu sempre tive gostos não muito convencionais (adoro!). helena não mais tinha seus olhos fixos, tava avoada, talvez incomodada com algum cheiro, seilá, dançava estraboscópicamente, com as mãos levantadas pra cima, era mediocre, me incomodava, mas eu não tava nem aí, na verdade nem me incomodava tanto, me incomodava mais o fato daquele cinismo comedido, aquela ânsia mal curada, na real aquele nãofode me fundia a kuka. whatever, a gente saiu dali estriquinado, tinham poucas pessoas, mas sabe, me era aconchegante, eu não sou muito exigente e nem muito sincera quanto a isso também. o ambiente se tornou um pretérito perfeito, aquele inferninho nos confins dos subterrâneos haikais da rua benzoato de denatônio, era lindo, o som era ótimo, a DJ era uma trava de 2m de altura, o ziriguidumtelébutéko envolvente, eu pirava a 97 por segundo, passava e não mais voltava. mas andréia tinha costas fenomenais. não era comum. eu sei que esse negócio de costas e tal é meio clichê, sei lá, mas era toda modificada, sensacional. o cabelo negro, negro preso num coque mal feito, a nuca um pouco suadadabalada, o queixo um pouco recostado acima, era lindo. estático. ao fundo verde limon. D+! clara já tava de saco cheio, conservava aquelas bochechas cada vez mais esqueléticas, dançando Lovage numa empolgação digna de um polonês com frio no brazil.
- dalva, dalva, te levo pro Noise agora., vc sabem vai virar, hoje é a última quinta do mês e blabalabalabla.
- tá. mas você já foi lá? NÉ?

legal, umA banda, uma generosa (?) platéia dançando como a animadora. LOUCURA! HISTERIA! RISOS! a mesma cena de berlim, e as estações de trem, seres magrelos e charmosos e o Co-patrocínio de viravira casa de carnes - "o melhor pedaço da vaca para você " ;) a gente encontrou o felipe que chegou de buenos aires, nos jogaymos nas danças e no final fizemos uma grande roda e sincronizamos nossas respirações e nosso balanço, uma verdadeira terapia relaxante, seguidos de muitos abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim e pessoas sorrindo e gritando pelo salão "amor livreeeeeee" e saltitando e eu de chapéu colorido de cowboY:
- eu não sou beeesta pra tirar onda de herói, sou vacinado eu sou cawboY. cowboY fora da lei, durango kid só existe no gibi, quem quiser que fique aqui, fazer história é com vocês!
num coro explêndido. arte se inalava em todos os cantos e encantos do reduto, as possessões aconteceram e foram lindas, o reduto tava tomado.

-dalvinha, escuta... meu amigo acabou de voltar da itália e ele é fotógrafo de primeira, mas sua câmera quebrou enquanto ia pra vegas visitar a mãe com cancer e tal, vc entende né? mas vem aqui, tenho muita coisa pra te mostrar, olha lá, tá na tua cara que vc curte modificações né...
- adoro. NOSSA! simplestemente.... HARD CORE. endorfine + adrenaline + serotonine
- NÉ! (ufa). ainda tem os sultões e tal, já sei o typo que essa dai curte, ao vivo, orgulho NATO.
- tá é de picaretagem, clara... décima nona vez aqui, mas vá por ali...





(ah... se ela viesse acender o Banza...)
tu tu tu tu tu tu tu
TÁ OKUPADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário