quinta-feira, 10 de setembro de 2009

era claro que eu ja conhecia esses trilhos. ja passeei por eles anteriormente, de olhos fechados e maos equilibrando um pouco o corpo cadente. seria interessante se nao precissasse deles, não? quem sabe um dia ainda atinja esse tu ápice fenomenal entre corpos polidos e despedaças então? curiosidade fraterna não? como tudo que me lembra você, tuas idéias desordenadas feito tua lábia perspicaz e ruidosa. que sai pingando por ai, feito favos de méis. nada disso. feito gotas de orvalho? hahaha feito pingo de sangue, pinga do bangue. mas nada disso importa a, vou abrir a porta a. pra? não disse que queria definições. feito essas tuas cidades virtuais, feito essas tuas voltas tropicais. pão seco todo dia, tropical melancolia, feito aquelas poesias de um dia ensolarado e animado, em frente ao carro de som: mininu, deixa o pessoal da letras mostrá esses negócio deles aqui? é interessante, menos mal, masmo mau, velho sufoco caridoso ruidoso cadoso bondoso, que nem aquela velha poesia concreta? que tu guarda e de vez enquando abre os olhos e espia algo por aí, de olhos ainda cerrados e palavras duvidosas, me perguntando o que acho então desse tipo de possessão: DAHORACARA.

sozinho é ridículo,
a gente não pode fazer nada.

e eu amo o rogério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário