sábado, 24 de janeiro de 2009

Esse tal Vestibulando...

Eu tava concluindo minha 30ª hora de minha vida fazendo um vestibular pra valer. E essa baboseira toda de matéria-dada-matéria-estudada ou enquantovocêdormeumjapaestuda ou até eu-pago-novecentospaus-por-mes-nesselixo-e-nãoaprendonadaderealmenteimportante estavam a se conflitar, como sempre. É claro que aquela redação foi boa, ou aquela sacada na prova de Química, mas quem sabe se eu não tivesse errado aquela dos presidentes da República Oligárquica, aqueles tais do Café-com-Leite e tudo mais... E esse lixo todo de tipos de Caules que vá ao inferno! E trate de levar os números complexos também! Ah! Onde é que já se viu? Toco fogo nessa apostilinhamaldita que inundava de confusão minhas prateleiras. Para quê, Unicamp, para que diabos de quê está a me cobrar sobre os xilemas? Isso refletindo sobre a cobrança momentânea. Agora imagine o quanto não sofreu esse tal vestiubulando pensando na possibilidade de ser cobrado a respeito de Solenóides ou rochas extrusivas? Mas que diaxo! Eu penso em ser uma antropóloga sabe, ou socióloga, ou sei-lá-o-que que não me exige tais conhecimentos, ora... E jesusmariajosé, como pensar em Conflitos na península do Cáucaso enquanto a Faixa de Gaza está em chamas e a Raposa do Sol ocupada por indígenas enquanto os latifundiários querem as terras? Café com Leite Contemporâneo!! Ainda resta o tal Acre, que já restou para Galvez e hoje sebe-se-lá a que resto foi reservado. Viva o Brasil das migalhas! Viva o quinto maior país do Planeta Água! Que por sinal ficará sem água, dizem por aí! Que por sinal evaporará devido ao excesso de CêÓDois e CêEfeCês na Atmosfera, resultando na destruição da Camada de ÓTrês e no Aquecimento Global e tudo mais! É assim, vomito conhecimentos, despejo informação. E o EstadosUnidosdaAmérica nem assinou o protocolo de Quioto. Cooperem com o homem, em vez de competir com a URSS durante a Guerra Fria em quem manda o primeiro homem à Lua ou quem sabe uma cadelinha! Laika! "Se informem, assistam e leiam notícias, vestibulando-deve-ser-informado"! Que merda toda de informação é passada! Você viu o caso Isabela? A menina do sequestro? O Ronaldinho e o travecão? Não?

AH, BASTA-ME!!!! EU ESTOU SATURADA DE MEIAS INFORMAÇÕES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário